BocaLibertadores

Bianchi: “Nas três partidas contra o Newell’s nos expulsaram um jogador”

Bianchi

 

Um dia da caça e outro do caçador. Semanas após a péssima arbitragem que favoreceu o Boca no Pacaembu, o técnico Carlos Bianchi reclamou fortemente da arbitragem desta quarta-feira, na eliminação dos Xeneizes para o Newell’s, após uma eletrizante disputa de pênaltis.

Bianchi reclamou, sem justificativa, da expulsão de Clemente Rodriguez no decorrer do segundo tempo. O jogador fez uma falta infantil e, na sequência peitou o árbitro da partida, que sacou o vermelho. “Nas três partidas que fizemos contra o Newell’s um jogador nosso foi expulso. Com ou sem justificativa. Mas, é curioso”, apontou o treinador.

O comandante do Boca, por sua vez, destacou que a expulsão mudou a postura do time na partida, principalmente após o clube ter chegado em duas boas oportunidades. “Em nosso melhor momento, logo após o Blandi colocar uma bola na trave e o Casco ter tirado em cima da linha, o juiz expulsou o Clemente Rodriguez. É lógico que a partir daí o Newell’s nos dominou a partir daí. Estou satisfeito porque a equipe fez uma boa partida”.

Por fim, Bianchi destacou que o Boca não pode se sentir inferiorizado pela eliminação nas quartas de final da Libertadores. “Jogamos contra o melhor da América, Corinthians, o melhor da Argentina, Newell’s, e estivemos a altura das circunstâncias (…). Boca não tem que ter vergonha por essa eliminação”, agregou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.