Boca

Boca com novidades para enfrentar o Racing

vasco

Desde a chegada de Rodolfo Arruabarrena o Boca Juniors teve uma sensível melhora, tanto em termos de rendimento quanto de resultados. A equipe venceu as duas partidas que disputou sob o novo comando no torneio doméstico, e conseguiu um bom empate fora de casa contra o Rosario Central pela Sul Americana. No entanto, o treinador ainda não está satisfeito, haja visto que fará mudanças para a partida de domingo, contra o Racing.

A primeira mudança será na meia cancha: Cristian Erbes se recuperou das dores musculares e retorna, no lugar de Federico Bravo. A outra mudança no time titular também é um retorno: Jonathan Calleri no lugar de Emanuel Gigliotti. Essas serão as duas alterações em relação ao time que derrotou o Olimpo no último domingo. Mas também há novidades no plantel como um todo.

Jose Pedro Fuenzalida retornou da seleção chilema, e está à disposição de Arruabarrena, assim como Gonzalo Castellani, que volta de suspensão. Emanuel Insúa e Juán Forlín, que estavam afastados por problemas musculares, voltaram a treinar. Mas a comissão técnica avalia que deverão ter um retorno gradual à equipe, para não colocar em risco a recuperação.

Assim sendo, o Boca deverá ter no domingo: Orión, Marín, Echeverría, Díaz e Colazo; Erbes, Gago, Meli e Carrizo; Chavez e Calleri.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.