Arquivo

Boca descarta retorno de Gago

mdayan_gagoSe Fernando Gago perdeu espaço no Real Madrid, não será no Boca Juniors que ele irá recuperar a boa fase, aquela obtida no próprio clube argentino em 2004, quando foi vendido para o futebol espanhol. Uma fonte do clube Xeneize afirmou a agência do governo argentino Telam, que não há possibilidades do volante voltar a vestir a camisa do clube no ano que vem.

A intenção do jogador era defender as cores do seu clube de criação para conseguir dar mais visibilidade a Diego Maradona, para obter um das 23 passagens para África do Sul, uma vez que o jogador está na lista de dispensas do clube espanhol.

Todavia a recusa do Boca Juniors deve-se também pelo o interesse do clube espanhol em Ezequiel Muñoz. Gago só seria liberado para o time argentino caso o Real tivesse os diretos federativos de Muñoz.

“O tema está totalmente descartado por nossa parte. Até porque, o Boca não quer desvincular-se de (Ezequiel) Muñz, que está se recuperando de uma lesão e voltará em breve”, ressaltou tal fonte.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.