Arquivo

Borghi elogia motivação do elenco xeneize

O empate contra o Godoy Cruz não convenceu muitos jornalistas argentinos. Apesar de um novo time em relação a temporada anterior – a pior em décadas – os erros defensivos continuaram junto a uma falta de criatividade horrenda. Mesmo assim, houve elogios por parte do técnico Claudio Borghi em meio as várias desculpas.

“A partida foi muito parelha, onde as duas equipes buscaram a vitória. Gostei da motivação do time para buscar o gol de empate. Jiménez fez bem o seu trabalho e o gol deles não foi um erro e sim uma falta de costume. Battaglia não jogava a meses e Escudero, apesar de não estar jogando em sua posição, fez algumas jogadas interessantes para os atacantes. Há algumas coisas para melhorar, mas não direi a vocês e sim aos jogadores”, destacou o comandante.

Borghi também fez questão de elogiar o estilo de jogo do Godoy Cruz. Segundo o técnico da entidade xeneize, o clube de Mendonza tem tudo para repetir a boa campanha do Clausura 10’, onde ficou em terceiro lugar e brigou pelo título até a penúltima rodada. “Eles têm uma equipe que vai complicar, principalmente jogando em casa. Marcar o Ramírez não será fácil”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.