Para o atacante Pablo Mouche, Claudio Borghi não teve sucesso na Bombonera por ser bom demais para a equipe xeneize. E o atacante não tem grandes motivos para sentir gratidão por El Bichi, já que teve poucas oportunidades sob seu comando.
Essa é a causa que o atacante utiliza para explicar o fato de ainda não ter se firmado no Boca: “É difícil jogar dez minutos por partida. Você quer mostrar tudo naqueles minutos e acaba jogando mal. Com Ischia e Basile eu era o jogador número 12, mas Borghi resolveu utilizar apenas o sistema com dois centroavantes, e tive de respeitar isso”.
Outras razões apresentadas por Mouche foram a falta de paciência de uma equipe que tem tido dificuldade para reencontrar o rumo das conquistas e as lesões. Mas o jogador segue esperançoso de triunfar na equipe xeneize. A possível chegada de Julio Cesar Falcioni é mais um motivo para ter esperanças: “Posso ser muito útil a ele. Um tipo trabalhador e com caráter”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.