Em uma entrevista a edição impressa do Diário Olé deste domingo, o novo técnico do Boca Juniors, Carlos Borghi revelou que não tem teme vivenciar um fracasso com o novo clube, além de admitir que a está pronto para quebrar uma estatística que atormenta o futebol argentino: de que um técnico nunca conquistou um título consecutivo com clubes diferentes.
“Eu não cheguei ao clube para romper marcas e sim cumprir objetivos. Boca tem a obrigação de lutar pelo título. A estatística diz que quase nenhuma equipe mantém o mesmo nível em dois torneios seguidos. Isso tem a ver com a dura competitividade do futebol argentino”, destacou o comandante.
Apesar do duro momento que o clube vive, com resultados pífios contra equipes de nível inferior, o comandante ressaltou não tem medo de um fracasso com o clube. “Me sinto preparado para isso. Para mim é mais fácil dirigir uma partida do que fazer uma prova de matemática. Eu não tenho medo de fracassar no clube. Tudo na minha vida é arriscado”, destacou o comandante, que recentemente admitiu que a sua única preocupação é com a defesa”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.