Arquivo

Buonanotte desfalcará River Plate por tempo indeterminado

Justamente na primeira rodada em que o River Plate fica fora da zona de rebaixamento – seja ela direta ou indiretamente, o técnico Angel Cappa começa a ganhar problemas atrás de problemas. Dois de seus três de seus pupilos, Diego Buonanotte e Facundo Affranchino, desfalcarão o clube contra o Newell’s. Além disso, Rogelio Funes Mori começa a ganhar espaço na mídia internacional, o que para muitos de dentro do clube, pode abalar o jogador.

Buonanotte recebeu no fim desta tarde uma licença do clube para ficar em sua cidade natal resolvendo os problemas judiciais quanto ao acidente em dezembro do ano passado, que matou três de seus amigos. Desta maneira, Enano ficará em Teodelina por tempo indeterminado, até que seja definido a sua situação (leia mais detalhes abaixo).

Já Facundo Affranchino terá de ser operado no nariz, após uma pancada sofrida na partida contra o Arsenal, no último domingo. Ainda não há uma data estipulada para o retorno do jogador aos gramados, mas tudo indica que uma das revelações do meio campo Millonario volte na oitava rodada.

Para piorar a situação de Cappa, o atacante Rogelio Funes Mori, autor de quatro gols na temporada, despertou o interesse de sete clubes italianos, dentre eles Juventus e Milan. Segundo informações de pessoas do clube, tal manifestação publicada na Agência Telám pode deixar o jogador com a cabeça na Europa. Os outros clubes que estariam interessados em contratar o jogador já nesta janela de inverno são Napoli, Palermo, Genova, Fiorentina e Sampdoria.

Caso Buonanotte
O advogado do meia atacante Diego Buonanotte garantiu em entrevista a rede TyC Sports, que não existe a possibilidade do jogador ser preso, pois não houve delito. “De nenhum modo corre o risco dele ficar detido. Não há elementos para falar de uma conduta imprudente neste caso”, avaliou o advogado de Enano, independente da pericia ter comprovado que o jogador tinha 0,6 g/l no sangue e estava entre 100 a 110 km/h em uma rodovia chuvosa e com muita aquaplanagem.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.