Arquivo

Chori Domínguez dispara contra Caruso Lombardi

Chori não quer nem saber de Caruso Lombardi

Desde Buenos Aires – Hoje é dia de clássico, River e San Lorenzo se enfrentam nas quartas de final da Copa Argentina em Salta, ingressos esgotados há uma semana. Também voltarão a estar frente a frente, Chori Domínguez e Caruso Lombardi, desafetos declarados desde a partida entre River e Quilmes no Monumental, válida pela 23 rodada da Nacional B.

Naquele dia, Caruso insultava Domínguez desde a linha lateral e o meia respondeu às provocações no mesmo tom agressivo. Agora mais uma vez têm seus destinos alinhados numa importante partida. Sobre o encontro, Chori já adiantou: “Caruso não existe, não vou cumprimentá-lo porque é como se não estivesse. Existem pessoas como Caruso que vivem da notoriedade dos demais, já que não possui a própria”, disparou o meio campista que será o capitão da equipe hoje. A partida chegou a ser encarada de forma divertida aqui na Argentina, como se fosse uma prévia de uma futura “promoción”.

Já com a cabeça pensando em domingo quando enfrentará o Guillermo Brown para tentar se manter na ponta e com a vaga no ascenso direto, Almeyda sinaliza com duas mudanças. A primeira é a volta de Ponzio, que cumpriu suspensão automática, no lugar de Aguirre. Outra novidade seria a entrada de Ocampos no lugar de Maestrico González que sofreu uma lesão na partida diante do Atlético Tucumán. A provável equipe será: Daniel Vega; Luciano Vella, Jonatan Maidana, Ramiro Funes Mori, Juan Manuel Díaz; Carlos Sánchez, Ponzio, Ezequiel Cirigliano, Ocampos; Fernando Cavenaghi e David Trezeguet.

Leonardo Ferro

Jornalista e fotógrafo paulistano vivendo em Buenos Aires desde 2010. Correspondente para o Futebol Portenho e editor do El Aliento na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.