Arquivo

Clássico distinto

No último jogo, vitória do Boca. A história será diferente?
No último jogo, vitória do Boca. A história será diferente?
Torcedores de San Lorenzo e Boca nunca imaginariam que depois de disputarem o título argentino, no fim do ano passado, estariam em crise no torneio seguinte. Em um clássico totalmente distinto, ambas equipes buscam forças nessa reta final para não terminarem o Clausura de forma vergonhosa. A partida começa às 17h10.

Apesar de ter um jogo de suma importância pela Libertadores da América na próxima semana, quando encara o Defensor, do Uruguai, o técnico Carlos Ischia sabe da pressão que o time vem passando e decidiu por colocar todos os jogadores disponíveis para o jogo ante o rival. Eles dizem que podem terminar em último se ganhar a Copa, mas como sequer passou as quartas, é melhor prevenir do que remediar.

Já Diego Simeone espera que sua equipe possa ganhar sua primeira partida em casa após sua chegada. Até o momento o comandante está invicto no cargo, mas com um empate no Nuevo Gasômetro também em um clássico, contra o Racing. É a hora da verdade, e a hora da virada.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.