Enquanto a diretoria do River Plate diz que está negociando com o Independiente Medellín para ter o artilheiro Jackson Martínez, o presidente do clube colombiano por mais uma vez negou tais conversações. Além disso, aproveitou para fazer desdém da situação econômica dos clubes argentinos.
“Ninguém do River falou conosco até agora. Além disso, nós estamos conscientes da situação econômica dos clubes, que não nos anima a negociar”, desprezou Osório Círio, presidente do clube colombiano que assumiu que o único clube que apresentou uma proposta foi o Racing, mas muito abaixo dos valores exigidos.
Nos últimos dias, a diretoria do River revelou que pagaria US$ 2,7 milhões pelos direitos do jogador, US$ 200 mil a mais do que o Ulsan Hyundai ofereceu. O jogador tem um pré-contrato assinado com o clube sul-coreano, além de ter propostas do Zaragoza, de Espanha, que ainda não apresentou uma proposta formal.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
OO'
Se os clubes argentinos estão desse jeito, os colombianos devem estar muito "bem"
Eu diria que está muito melhor! A crise é braba, amigo!