Exterior

Cobiçado pelo Huracán, Germán Pacheco marca na Europa

germanpachecoNormalmente, todas as atenções da mídia no Atlético de Madri estão voltadas para os atacantes Forlan e Agüero, mas desta vez, quem mostrou serviço foi o jovem Germán Pacheco. O jovem argentino marcou o gol de empate dos colchoneros diante do Arsenal, pela Copa Emirates, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1.

Pacheco, 18 anos, que era pretendido por Angel Cappa para defender o Huracán, entrou aos oito minutos do segundo tempo no lugar de Sergio Agüero. E aos 43 do segundo tempo, empatou a partida, mas o russo Arshavin, que havia marcado aos 41, também marcou aos 45 da segunda etapa, decretando a vitória do Arsenal.

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.