Arquivo

Com gol no fim, Rosario vence San Lorenzo

Finalmente o Rosario Central conheceu o sabor da vitória neste Torneio Clausura 2010. E, por mais uma vez, foi no sofrimento. Com um gol nos minutos finais, o time de Cuffaro Russo bateu o San Lorenzo por 1-0 e sai provisoriamente da zona de rebaixamento, dependendo apenas do Racing.

A partida envolvia dois técnicos ameaçados pela diretoria. Cuffaro Russo, sem o sabor da vitória, era quem estava por um fio ao comando da equipe rosarina. Já Cholo Simeone vinha de uma vitória, mas com muita desconfiança atrás de si. E após a partida, ela aumentou ainda mais.

Tudo graças a Caraglio e a Migliore.O arqueiro do San Lorenzo rebateu mal uma cobrança de falta de deixou nos pés do ataque do Rosario que fez o Gigante de Arroyito tremer com a primeira vitória em nove rodadas no Clausura. Outros dois pontos cruciais para a queda fora de casa foram as expulsões de Pintos e Bottinelli (a 11ª em sua curta carreira), deixando Simeone com problemas para a próxima rodada.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.