Seleção

Confira a história de Palermo na seleção argentina

Palermo9 Martín Palermo, que foi convocado para a seleção argentina de última hora, pois Diego Milito está sentindo uma lesão e pode desfalcar a seleção nas próximas duas partidas, volta após 8 anos e 9 meses a vestir a albi-celeste.

O maior atacante da história profissional xeneize já jogou sete partidas com a camisa da seleção e marcou somente 3 gols. El Loco estreou no dia 3 de fevereiro de 1999, na vitória de 2 a 0 em cima da Venezuela.

O jogador já  atuou também contra o México. Seus gols foram marcados em cima do Equador, dois gols, e Uruguai, um. No entanto, o que se mais recorda do jogador não foram seus gols, mas sim seus três pênaltis falhados na Copa América de 1999 contra a Colômbia.

A última vez que foi convocado foi para a partida do dia 15 de novembro de 2000, na partida contra o Chile. Palermo foi convocado, mas não saiu do banco no jogo.

Confira os pênaltis do jogo contra a Colômbia:

One thought on “Confira a história de Palermo na seleção argentina

  • Claudio Nunes

    Palermo errou por que a sorte não ajudou,mas ele é um jogador de extrema importância para a seleçao Arjentina,Maradona não fez uma má escolha em chama-lo para u lugar de Milito,entrou no jogo contra o Peru e nos acréssimos do jogo fez u gol salvador,mereci ser titular..Palermo você joga muita bola,si tiveci um time concerteza seria atacante absoluto.
    Torço por você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.