Exterior

Crespo: “Fiquei com medo de voltar e me chamarem de ladrão”

Quando Hernan Crespo anunciou sua saída da Parma, os rumores em relação a sua chegada ao River Plate se estenderam. Muitos deram como certa o retorno do atacante para disputar a segunda divisão com a equipe Millonaria. Todavia, Crespo surpreendeu e acabou fechando com uma equipe do Índia, o modesto Barasat.

Em terras que poucos acompanham o futebol, Crespo acabou sumindo da mídia. Porém, o jogador revelou o porquê de não ter voltado para o clube que o revelou. “Com o River conquistei muitas coisas importantes, talvez eu não quis arriscar tudo que ganhei aqui. Também não me sentia bem fisicamente para representar a instituição. A última coisa que queria é que me chamassem de ladrão” afirmou Crespo.

Em 1996, o jogador foi jogar no Parma da Itália, e na época acabou sendo crucificado pela torcida. No fim do ano, Daniel Passarela chegou a negociar o retorno do atacante antes de fechar com o Barasat. “Daniel (Passarela) não entrou em contato comigo. Apenas teve uma conversa com meus pais. Eu fui muito claro com todos do River, que ainda tinha contrato na Itália” finalizou Valdanito.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

2 thoughts on “Crespo: “Fiquei com medo de voltar e me chamarem de ladrão”

  • Douglas

    Não me equivoco quanto á jogadores experientes, mas o Crespo jogaria bem por aqui… O Palmeiras antes de trazer RICARDO BUENO poderia ao menos ter sondado o argentino…

  • Márcio Millo

    certo ele. até porque ele não é mais um garoto. ele é muito experiênte. e obviamente ja esta sentindo o peso da idade. o que adianta voltar a jogar pelo river e não ajudar em nada ?!….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.