Arquivo

Crise anunciada

A decisão de Abel Alves em sacar o maior artilheiro de todos os tempos do Boca Juniors ganhou mais uma novela. Se já não bastasse o 4-1 para uma equipe que está na zona de rebaixamento, durante a entrevista coletiva ficou um clima ainda mais pesado. Isso devido aos comentários de Martín Palermo ao ser substituído que fora captado pelos repórteres de TV.

“Porque me tirá de campo se estamos perdendo”, retrucou o atacante quando o time estava perdendo por 2 a 1. Após a pergunta, Abel Alves não quis falar absolutamente nada, calado, como uma estatua a beira do gramado. Pior para ele que não conseguiu ver Viatri, o substituto de Martín, não marcar e ver o ‘seu’ Boca sofrer mais dois gols.

Já na entrevista coletiva, Alves garantiu que não há problemas com Palermo e pediu para imprensa parar com as polêmicas. “Vocês estão de brincadeira! Não me venhamos com crise. Eu o tirei porque estava cansado”, retrucou o comandante. Essa não foi a primeira vez que houve uma crise entre ambos. No empate contra o Atlético Tucumán, Alves já havia tirado o jogador de campo também para colocar Viatri.

Vale lembrar que jogadores tidos como veteranos perderam espaço desde a sua chegada. Pato Abbondanzieri teve de ser negociado com o Internacional, aonde vem jogando razoavelmente bem. Também decidiu barrar Hugo Ibarra, que por pouco não voltou a equipe principal as vésperas do superclássico, mas se lesionou. Agora, a intriga é com o ídolo Palermo.

center>

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

3 thoughts on “Crise anunciada

  • Igor Argentino

    Fora Alves. Só ganhou do river nos últimos jogos.

  • Bertarelli Jr.

    JAJAJAJAJAJAJAJA…….DONDE ESTÁ EL GRANDE CLUB BOSTERO??

  • MARCOS OLIVEIRA

    que situação do Boca hein….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.