Arquivo

Cúpula e torcedores do Racing culpam Barrientos por lesão de Gio Moreno

A lesão que afastará o meia-atacante colombiano Giovanni Moreno por no mínimo seis meses ganhou um culpado. Trata-se de Hugo Barrientos, jogador do All Boys, que em inúmeros momentos marcou de maneira desleal o jogador durante a primeira partida da Academia.

Os torcedores da entidade criaram vários anúncios de ‘procurado’, além de várias ofensas ao atleta e ameaças como: ‘você não irá caminhar tranqüilo pelas ruas’, retrata os torcedores do Racing, seja pelos fóruns e até mesmo pelo Facebook, no qual vários torcedores curtiram a página.

Já o técnico e o presidente da Academia decidiram manter um tom mais ameno. Rodolfo Molina, presidente do Racing, admitiu estar com a cabeça quente. “As vezes necessita uma desgraça para começar a trabalhar em determinados temas. Não estou triste, nem mesmo contentem, estou com a cabeça quente. O ruim é que faz tempo que não estamos no cenário e quando podemos voltar acontece uma coisa como está”, destacou Molina

Barrientos já é reincidente. No fim do ano passado, o jogador protagonizou um lance que causou mal estar com o atacante Ruben Ramírez, hoje no Godoy Cruz, mas que na ocasião estava no Banfield. O atleta do Albo, na época, destacou que foi uma atitude impensada e sem querer, algo parecido com o caso Moreno.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.