Exterior

D`Alessandro teria sofrido uma ofensa xenofóbica ontem

andres D`Alessandro teria reagido a uma ofensa xenofóbica, por isso foi expulso. O meia se desentendeu com o zagueiro corintiano William e saiu correndo atrás do jogador. O meio conversou com uma rádio gaúcha após o jogo e justificou sua atitude.

“Ele falou uma coisa para mim e fiquei brabo. Um coisa que fica no campo. Não quero falar. Sou um jogador que não gosta de falar o que acontece no campo”, o jogador não pretende mais falar sobre o acontecido. Segundo Cabezón, como é conhecido o jogador, foi uma ofensa de cunho xenofóbica, por ele ser argentino, e que até mesmo Carlitos Tevez já teria passado por isso quando jogou no Brasil. “Eu sei que sou estrangeiro aqui no Brasil. Sou Argentino. E com isso estou falando tudo”, declarou o jogador.

O capitão colorado Guiñazu não quis julgar o atleta e demonstrou apoio a D`Alessandro, “Não sou ninguém para julgar. Ele é jogador, tem sangue, às vezes a cabeça está a 1000%. Às vezes a gente reage de um jeito que não é bom. Não vamos falar de Cabezón, porque deu muito para a gente, vai continuar dando, e é uma pessoa sensacional. Isso aqui é um grupo”, concluiu o atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.