Seleção

Deu muita raiva, diz Messi sobre tropeço na estreia

Foto: Olé.

A estreia da Seleção Argentina era para ser perfeita. Lionel Messi desempenhando uma boa função tática, marcando gol. Até que um apagão tomou conta da Argentina. A postura tática foi por água abaixo, o time se perdeu em campo, Messi não conseguiu superar sequer o zagueiro Samudio. Em 30 minutos, o que era para ser um sábado de alegria, foi marcado por um dia de muita raiva, nas palavras do próprio jogador.

Após a partida, Lionel Messi, que estava feliz no começo do jogo, deixou o campo irritado pela atuação e não poupou criticas a postura adotada após o primeiro terço do segundo tempo. “O vestiário estava mal, pois estávamos com o jogo no 2 x0. Dá raiva, de verdade”, disparou o argentino em sua saída do ônibus para o hotel.

“Eles mudaram a maneira de jogar no segundo tempo, buscaram jogar mais, saíram um pouo e nós pequemos um pouquinho. Tivemos chances, perdemos, não tivemos a bola, fizemos uma partida movimentada. Eles com cruzamentos e faltas que geraram o empate”, explicou Lionel Messi, autor do segundo gol argentino.

Messi ressaltou ainda que a Argentina precisa “melhorar muitas coisas” para o duelo contra o Uruguai. “Temos que ficar tranquilos a partida de agora. Do Uruguai, nós temos que vencer. É apenas o primeiro jogo”, ressaltou o jogador do Barcelona.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.