Copa do Mundo

Dí Maria: “Pensei que nunca mais seria convocado”

O meia Dí Maria, expulso na vergonhosa derrota da Argentina para a Bolívia, por 1-6, admitiu nesta quinta-feira que sentiu-se com medo de não ter sido mais convocado por Maradona após o lance fatídico e comemorou, como um prêmio, a estada na África do Sul.

“Foi uma expulsão idiota e Diego confiou em mim. Estou agradecido por ele ter confiado em mim. Tive medo de não ter sido mais chamado. Desde que voltei, nunca mais saí do time. Isso deixa claro que fiz coisas boas”, ressaltou o jogador do Benfica e pretendido por vários clubes do grande eixo europeu.

Dí Maria ainda comentou sobre uma possível transferência para o Real Madrid após a Copa do Mundo. “Seria muito bom ir para o Real, mas agora estou tranquilo e só penso na Seleção porque tenho sete partidas pela frente e depois veremos o que acontecerá”

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Dí Maria: “Pensei que nunca mais seria convocado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.