Primeira DivisãoRacing

Diego Cocca deixa ansiedade para a torcida e vê Racing pronto para a decisão

Racing Cocca

Faltam apenas dois dias e algumas horas para que o torcedor do Racing deixe a ansiedade de lado e empurre da maneira que puder o seu time rumo a conquista do título argentino. Tal ansiedade é tamanha que foi um dos temas da entrevista coletiva de Diego Cocca nesta sexta-feira.

Após mais um treinamento com portões fechados, mas sem qualquer dúvida para o confronto, o treinador se mostra confiante com a conquista do título e vê o momento da equipe ideal para obter o título argentino. “Racing depende do próprio Racing. Quando estamos bem, ganhamos. Temos que estar bem para esse dia”, apontou.

O treinador também fez questão de enaltecer o torcedor da Academia, que deve lotar o Cilindro, no próximo domingo. “É fundamental controlar a ansiedade desde o primeiro momento. Temos que jogar o nosso futebol. A energia da torcida ajudará, mas temos que estar focados no que vamos fazer dentro de campo”, ressaltou.

Ainda assim, Diego Cocca admite que tal ansiedade vem aflige os próprios jogadores e a ele próprio. “Tem sido uma semana larga, mas estes dias prévios estivemos pensando no Godoy Cruz, em todos seus pontos fortes e fracos. Ainda falta amanhã, mas já estamos concentrados para essa final”.

Contra o Tomba, o Racing vai à campo com: Sebastián Saja; Iván Pillud, Luciano Lollo, Yonathan Cabral, Grimi; Gastón Díaz, Ezequiel Videla, Luciano Aued, Ricardo Centurión; Gustavo Bou e Diego Milito.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.