Após os desacordos salariais com o River Plate na última quinta-feira, as chances de Alexis Ferrero ser o mais novo reforço do clube eram remotas, já que o clube não queria pagar mais do que o proposto. Mas, um encontro com o presidente do clube foi decisivo para o defensor assinar um contrato de três anos com a instituição de Núñez.
A decisão partiu principalmente do atleta que por mais uma vez abandonou a concentração do Colón, em Mar del Plata, e pegou estrada rumo a Buenos Aires para definir de uma vez por todas o seu futuro, principalmente após os interesses de Banfield e Boca Juniors. Depois de uma curta conversa com o ex-zagueiro do River Plate e hoje presidente, o atleta acertou com sua ida ao clube.
O atleta fará os exames médicos neste sábado e logo em seguida se juntará ao restante do elenco para os últimos dias da pré-temporada. Com a concretização resta apenas um reforço no qual o clube tanto almeja: um atacante para o posto deixado por Fabbiani. O nome de Santiago Silva, ex-Banfield e que voltou ao Vélez, é o que mais alto se fala na instituição.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.