Desde o início da primeira etapa ficou clara a proposta de jogo do Banfield, jogar no contra-ataque. O que não era de todo o mal, pois jogava contra uma equipe com 100% de aproveitamento e na casa dela. No entanto, Lucchetti que livrou a equipe de maus bocados.
Já no segundo tempo a partida ficou mais intensa, com as duas equipes alternando ataques. E a defesa Canalla se mostrou segura nos momentos de ataques adversários. Enquanto, que a proposta do visitante permaneceu intacta. Mas já nos minutos finais, as equipes mostravam se conformar com o empate.
E no fim das contas, o Banfield acabou levando a melhor –permaneceu invicto, com um empate na casa do adversário que estava numa sequência de 100%. Ou seja, o Rosario perdeu. Na próxima rodada, o Talandro enfrentará o Newell’s Old Boys, em casa. Enquanto, que a equipe de Russo jogará contra o Colón, mais uma vez em casa.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.