Arquivo

Empate difícil de engolir

Depois de estar vencendo por 3 a 1, de ver o seu time cedendo a virada e conquistando um empate ao fim da partida, o técnico do Boca Juniors, Abel Alves não poderia estar de outra forma do que chateado com o resultado obtido contra o Vélez Sarsfield.

“Logicamente nós estamos muito chateados porque tínhamos dois gols de vantagem e não conseguimos segurar, mas ao menos não perdemos Nos resta comemorar o empate. Mas, não nego que gostei da equipe, principalmente com o rendimento em boa parte do jogo. Quando estávamos ganhando principalmente”, confessou o treinador.

Abel Alves ainda aproveitou para elogiar os uruguaios que praticamente definiram o resultado da partida, Santiago Silva e Rodrigo López. “Quando eles começam a arrematar, com dois atacantes que jogam muito bem fica complica, pois eles estão em uma confiança mais do que sobrenatural”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Empate difícil de engolir

  • Igor Argentino

    Fora Alves. Volta Russo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.