Arquivo

Empate sem graça

Não foi desta vez que River Plate ou Arsenal de Sarandí conseguiram se afastar da zona da degola. Em uma partida morna, com poucas chances de gol para ambas as equipes, o empate em 1 a 1 foi mais do que justo no estádio Monumental de Núñez.

A primeira etapa foi morna com poucas situações concretas de gol. Tanto que s melhores oportunidades para ambas equipes foram aconteceram a dez minutos do fim. Aos 38 minutos, o River Plate por pouco não chegou ao gol em uma cobrança de falta. Contudo, um minuto depois, na jogada seguinte, Sena arriscou um belo chute de fora da área e foi no canto direito de Veja, sem chances de defensa.

Logo no início da segunda etapa, o River Plate conseguiu o empate. E ela veio da mesma forma que a primeira chance de gol: em cobrança de falta. Marcelo Gallardo acertou um forte chute, que desviou na defesa e só entrou porque Campestrini saiu atrasado. 1 a 1. Todavia, um minuto depois, aos seis, Almeyda foi expulso de forma direta, acabando com uma possível reação do clube de Núñez.

As chances de uma virada acabaram após a saída de Gallardo para o lugar de Ahumada, apesar dos ingressos Funes Mori e Villalva. Contudo, o River não conseguiu chegar ao arco de Campestrini, assim como o Arsenal não chegou ao arco de Vega, mantendo a partida no empate, para vaias da torcida do River Plate.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.