Arquivo

Enfim, Miguel Angel Russo fala sobre Téo Gutiérrez

Em meio a polêmicas que marcaram a semana do Racing, o treinador Miguel Angel Russo comentou sobre as divergências do colombiano, que foi pauta em Avellaneda durante toda a semana, algo que deixou Russo em silêncio durante esses dias, mas chegando próximo a partida diante do River Plate, o comandante resolveu comentar os fatos.

Logo de primeira, o treinador ressaltou o imbróglio de Téo: “Conversei a todo o momento com Téo sobre o que aconteceu. Eu expliquei para ele que há coisas que acontecem dentro de campo, e que no futebol argentino pode ser normal esses acontecimentos. Esse é um país bondoso e generoso com os estrangeiros. Mas Téo tem que ser comentando pelo o que joga e nada mais, ele é um bom menino. Vamos buscar o melhor para ele” afirmou Russo, que logo em seguida comentou sobre o futebol argentino “Aqui se dá mais espaço para a exposição pública do que para o jogo. E o futebol argentino não é um reality show” .

No próximo sábado o Racing recebe o River Plate no estádio Cilindro, e Russo alertou sobre as dificuldades do jogo: “Estamos fortes, vamos buscar a vitória, mas respeitamos os nossos rivais. Será uma partida difícil, o River tem uma boa equipe com bons jogadores. Repito: respeito o River, mas pretendemos melhorar em relação a última partida, vamos jogar com Hauche, Teó e Lugüercio, espero que eles tenham uma boa partida” finalizou Russo.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.