A atuação de Enzo Pérez pelo Estudiantes na goleada sofrida para o Boca no último domingo (01/04), em partida válida pelo Clausura 2012, foi uma das poucas boas coisas para serem lembradas e comentadas na atuação da equipe. Os erros e a falta de organização tática que o Estudiantes apresentou, lembrou muito o Boca que enfrentou o Fluminense em La Bombonera pela Copa Libertadores 2012.
Muitos erros e pouca imaginação na armação de jogadas foram os pontos observados por todos os que assistiram a pífia apresentação da equipe. O Estudiantes precisava da vitória para manter a ponta da tabela e acabou perdendo por um resultado injusto segundo Enzo.
Na opinião do volante o resultado foi exagerado, ademais, no ponto de vista do jogador, o Boca foi melhor por aproveitar e converter em gols suas oportunidades. O jogador ainda colocou o peso e responsabilidade do favoritismo em Boca e Vélez, porém acredita que as coisas podem mudar: “O resultado é um pouco exagerado, uma semana atrás éramos os melhores e agora somos os piores. Queremos estar no pelotão de cima ao lado dos favoritos, mas ainda falta muita coisa para o fim do campeonato”, analisou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.