Mundial de Clubes

Estudiantes quer Barcelona como adversário na final

mdayan_sabella

O Estudiantes LP já fez o seu papel. A vitória por 2 a 1 sobre o Pohang Steelers decretou a classificação do clube argentino para a final do Mundial como era esperado. E agora, tanto o técnico Alejandro Sabella quanto o capitão Juan Sebastián Verón já planejam uma duelo contra os espanhóis, que debutam na competição nesta tarde, às 14h (de Brasília).

“Estamos muito felizes por ter alcançado a final. Se pegarmos o Barcelona, como tudo indica, posso dizer que estamos prontos para enfrentar-los. Contra Pohang não foi o nosso melhor jogo, mas creio que merecemos a vitória. E prometo que no próximo jogo estaremos melhores”, destacou o técnico do atual campeão Sul-Americano.

Verón, por sua vez, não acredita uma possibilidade de zebra a esta altura e torce para que o adversário da final seja mesmo o Barcelona. “Espero que a final seja contra o Barcelona, pois é uma equipe na qual não se enfrenta sempre. E quero que Messi jogue, pois queremos pegar um time completo”, confessou o jogador argentino.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.