Arquivo

Estudiantes vence Huracán em jogo-treino

Em jogo treino disputado em Pinamar, cidade litorânea onde a equipe Pincha faz sua pré-temporada, o Estudiantes derrotou o Huracán por 2 a 0. Os gols da partida, que teve dois tempos de 30 minutos, foram marcados por Pablo “Pitu” Barrientos e Gastón “La Gata” Fernandez, ambos na primeira etapa.

No Estudiantes, chamou a atenção a formação da equipe de Sabella, um 4-4-2 com dois jogadores de alto poder ofensivo ocupando os lados do meio campo: Enzo Perez e Pablo Barrientos. A escalação da equipe foi: Orión, Mercado, Fernandez, De Sabato e Iberbia; Braña, Verón, Perez e Barrientos; Lopez e Fernandez.

O Globo manteve o 4-4-2 utilizado no Apertura, e teve em campo os recém contratados Chaco Maidana e Javier Campora. Matias Quiroga e Claudio Guerra, as outras contratações do clube de Parque Patrícios, não participaram da partida. O Huracán teve em campo: Calviño, Facundo Quiroga, Villán, Quintana e Lemos; Britez Ojeda, Maidana, Machín e Morales; Câmpora e Zárate.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.