Especiais

Exclusivo: Destino de Luiz Alberto pode ser Santos ou Atlético-MG

De Buenos Aires – De saída do Boca Junios após menos de dois meses na Argentina, o zagueiro Luiz Alberto está prestes a acertar seu retorno ao futebol brasileiro. O representante do jogador em terras portenhas, Pablo Basco, confirmou que duas equipes estão interessadas no defensor de 30 anos.

Em entrevista por telefone com o Futebol Portenho, o Basco revelou que duas equipes que estão em finais de campeonato estadual no Brasil estão interessados no ex-Fluminense. “Houve sondagens de Santos e Atlético Mineiro, mas até agora nada de concreto”, afirmou Basco.

Sobre a saída do brasileiro do Boca Juniors, seu representante garantiu que não houve nenhuma imposição por parte de Pompei, técnico interino do Boca Juniors até o final da temporada e que as propostas brasileiras pesaram na decisão.

“Não foi por ele (Pompei). Ele chegou hoje, tem uma missão muito complicada e tem outros planos a frente do time. Boca não pensava em renovar o contrato com ele, e como tem algumas propostas do futebol brasileiro, decidimos adiantar a rescisão”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on “Exclusivo: Destino de Luiz Alberto pode ser Santos ou Atlético-MG

  • Idiléu

    É uma pena a saída dele do Boca. Acompanhei alguns jogos do boca e ele não é o culpado pela péssima temporada do time, assim como tb não era culpado pela campanha péssima do flu em 2009.

    Bom jogador.

  • Igor Argentino

    Uma das melhores notícias do BOCA no ano.

    É como se ganhássemos mais um superclássico.

    Sobre Luiz Alberto, teve um bom tempo de férias para conhecer a estrutura do BOCA, conhecer craques como Riquelme e Palermo. Muitos queriam estar em seu lugar (eu, por exemplo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.