Arquivo

Fabbiani: “Prefiro não jogar ao voltar a Romênia”

O atacante Cristian Fabbiani, recém dispensado pelo River Plate, afirmou em entrevista a uma rádio argentina que não deseja voltar ao Cluj, da Romênia, por conta dos vários salários atrasados que tem de clube, que é detentor de seus direitos federativos.

“Até que no me paguem o que me devem, não pode fazer alguma transferência. O atraso já está em quase um ano e meio. Prefiro ficar com a minha família do que ficar três ou quatro meses parado sem poder jogar”, destacou o jogador.

O desejo do atacante é ser emprestado para alguma equipe argentina. O Argentinos Juniors chegou a ter uma conversa com o atleta, mas o empresário do jogador preferiu dar prioridade para times do leste europeu. Porém, como as propostas não passaram de boatos, o clube poderia contratá-lo com a possível saída de Gabriel Hauche para o Racing.

Outro time que está interessado no ex-Newell’s e River Plate e o Independiente. O jogador, entretanto, preferiu não confirmar quais seriam a equipes interessadas e lamentou o passado com o River. “Não posso me queixar depois de tudo que passei jogando pelo River”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.