Contratar Rivero, Erviti e Somoza não foi suficiente para Julio César Falcioni, técnico do Boca Juniors. O título de melhor equipe do verão não bastou para ele, que deseja fortalecer ainda mais o elenco Xeneize com um zagueiro e um atacante.
Ainda não se falou em nomes de jogadores para o ataque, e um deles não deve ser Ricardo Noir, que mal chegou e já está de saída para o Tigre. Já na defesa existem duas especulações: El Flaco Schiavi, que já venceu uma Libertadores com o clube em 2003, e Maxi Pellegrino.
Este último é um desejo confesso de Falcioni. Na Argentina, construiu seu nome no Vélez Sarsfield antes de sair para o Atalanta-ITA. Hoje joga no Cesena com uma marca incômoda “a la Goeber”: marcou dois gols contra no mês passado contra, Roma e Milan.
Caso Pellegrino, de 1,89m e 31 anos venha mesmo, deve brigar pela titularidade contra os favoritos Caruzzo e Insaurralde, além do atual reserva de luxo Cellay, já que Falcioni aboliu o esquema 3-4-1-2 implantado por Claudio Borghi.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.