Arquivo

Falcioni comemora vitória em clássico com desdém ao rival

A vitória por 2 a 0 sobre o arquirrival Lanús, deixou o técnico do Banfield, Julio Falcioni, feliz da vida. Tudo devido aos últimos três meses, quando venceu o Apertura, estreou na Libertadores com vitória, bem diferente dos rivais, que demonstram a cada dia sua fragilidade no sistema defensivo. O professor elogiou o rendimento do time e afirma que já pensa na partida da próxima semana, pela Copa Libertadores.

“Em nenhum momento eles esboçaram alguma coisa. Nós desequilibramos a partida e eles sequer arremataram a gol. Levamos a partida, criamos várias opções. É um mérito de toda a equipe”, disparou o técnico do atual campeão argentino.

Falcioni ainda reclamou de um pênalti inexistentes no decorrer da segunda etapa, porém ficou ao lado de Baldassi nas expulsões a Castillejos e Grana, onde aproveitou por mais uma vez para cutucar a ferida do derrotado da tarde. “Houve várias lances mais duros, mas não coisas de clássico e são aceitáveis, pois ninguém quer perder. O que importa é que voltamos a ser superiores”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.