O impasse entre Diego Valeri e o Lanús terminou ontem. Os agentes do meia e a diretoria do Lanús chegaram a um acordo e Valeri acertou a prorrogação de seu contrato com o clube grená. Com isso, o atleta ficará por mais duas temporadas no time e as especulações de que ele iria para o River estão encerradas.
Um dos melhores jogadores do último Clausura e um dos símbolos do clube, Valeri foi separado do elenco “granate” há duas semanas pelo técnico Gabriel Schurrer para que pudesse acertar a sua situação. Embora o presidente do Lanús, Nicolás Russo, houvesse acenado com a possibilidade da transferência para o River, o acordo foi confirmado pelo próprio jogador.
Numa entrevista concedida ao final da reunião, Valeri não quis comentar sobre valores e apenas informou que o contrato foi estendido para mais dois anos. E se mostrou aliviado pelo acordo: “As negociações retornaram ao bom caminho. Não havia outra intenção senão jogar com a camisa do Lanús, como fiz por toda a minha vida. Felizmente vou continuar jogando aqui e sempre quis isso. Já estava me vendo fora do time e isso me deixou doído”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.