Arquivo

“Foi a melhor partida do River”

O treinador do River Plate, Angel Cappa, assegurou que a vitória diante do Arsenal de Sarandí foi a melhor partida da equipe no Apertura 2010 principalmente “pela posse de bola e situações de gols criadas. Melhoramos bastante na circulação da bola contra um rival complicado e muito disciplinado dentro de campo”.

O treinador ressaltou ainda o desempenho por Ariel Ortega, Matías Almeyda, Juan Pablo Carrizo e principalmente Erik Lamela. “Eles foram muito importante. Lamela soube segurar a bola e colaborar com o nervosismo inicial. Colaborou muito com a equipe” afirmou o treinador da equipe de Nuñez que está na terceira colocação com 13 pontos ganhos.

Quando perguntado sobre a continuidade de boas partidas e respectivas vitórias, Cappa foi claro: “Faltam melhorar muitas coisas, penso que o rendimento de Domingo me deixa animado. O River não é inferior a ninguém, tirando aqueles (Vélez, Estudiantes, Banfield) que tem uma uma estrutura boa e antiga. Tenho 90% da equipe, faltam apenas alguns pontos para podermos estar 100% do que planejamos” concluiu o treinador, que agora vai trabalhar a equipe para o confronto diante do Newell’s, no Coloso.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.