Arquivo

Fortes chuvas e falta de pára-raios suspende Colón e Huracán

A forte chuva que caiu nesta tarde em Santa Fé obrigou o árbitro Pablo Diaz a suspender a partida entre Colón e Huracán antes mesmo da bola rolar. Não apenas pelo estado do gramado, mas pelos falta de pára-raios no estádio. A AFA deve marcou a partida para este sábado, as 20h10

Segundo informações preliminares, os próprios jogadores do Colón pediram para não jogar, uma vez que mostraram temerosos após os três raios que caíram no próprio campo de jogo, o Cementerio dos Elefantes, durante a partida preliminar entre as equipes reservas de ambos os times.

“Nunca joguei em um campo com tanta água. O segundo relâmpago me deu medo”, destacou o goleiro Esteban Daneri, do time reserva do Huracán. A respeito da decisão da arbitragem e do próprio Colón em suspender a partida, o técnico Roberto Pompei mostrou-se confortável com a decisão. “Havia risco de vida. Assim, não precisa falar mais nada”.

A chuva que caiu em Santa Fé entre 12h as 17h, atingiu os 25 milímetros de água, o que fez a cidade destinar uma patrulha justamente para sanar os problemas que poderiam causar aos cidadãos. Curiosamente, o estádio do Colón de Santa Fé, uma das sedes da Copa América 2011 a ser disputada em dois meses, não tem pára-raios.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.