Após uma classificação sofrida na Copa Sul americana diante do Argentinos em pleno estádio Diego Maradadona, os comandados de Daniel Granero dedicaram a vitória para o treinador, que teve seu cargo colocado em cheque após uma derrota para o Arsenal e um empate considerado bom contra o Newell’s.
O goleiro Gabbarini teve uma brilhante atuação com duas grandes defesas. Uma delas com apenas 22 segundos de jogo, na cabeçada a queima roupa de Neill. “Esse primeiro arremate foi o mais difícil, porque era no contra-pé. O Argentinos foi com tudo para cima, creio que estamos fazendo a coisa certo” afirmou o mendocino.
O arquero dedicou a vitória para o técnico Granero. “Se falou muito de sua continuidade, jogamos por ele” relatou o goleiro que agora vai ter muito trabalho junto a equipe para vencer a primeira partida no Apertura, diante do Quilmes no estádio Libertadores da América.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
NWsjLT AFAICT you've covered all the bases with this answer!
WIT6Um pmyzhnvstdpg