Arquivo

Gallego: “Nunca tivemos tantos erros”

A humilhante derrota do Independiente sobre os reservas do Vélez Sarsfield, por 3 a 0, deixaram o técnico Américo Gallego totalmente envergonhado, porém ciente de que a equipe precisa melhorar se quiser conquistar o título. “Era uma partida chave para nós”, comentou o treinador.

“Nunca tivemos tantos erros e jogamos coisas que nunca treinamos. Parecíamos que não sabíamos jogar futebol. Houve momentos onde eles poderiam fazer mais gol porque perdemos o foco. Ainda bem que não concretizaram”, explicou o comandante do Independiente.

Gallego ainda assumiu que o resultado por 1 a 0, ao fim do primeiro tempo era algo normal, tanto que confessou que não falou nada dentro do vestiário a respeito da postura agressiva do Vélez. “Fiz as mudanças com Rodríguez e Gracían e pensei que seria suficente. Mas, eles perderam alguns gols e sofremos o golpe”.

O Independiente agora terá pela frente o clássico de Avellaneda, no próximo domingo, em seu estádio. “Não disse nada com eles por enquanto, porque todos sabemos que tivemos uma má noite. Agora temos que trabalhar, concertar os erros conversando, porque temos um clássico pela frente”, agregou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.