Em um momento instável no Torneio Clausura, o Gimnasia LP (atualmente na nona posição) aposta no momento ruim do River Plate para sair com a vitória neste domingo, às 19h, em La Plata e manter-se fora da zona de rebaixamento direto (hoje disputaria a repescagem contra o terceiro colocado da B Nacional contra o Olimpo).
“Temos que aproveitar que eles não vem apresentando um bom futebol. Temos que pressiona-los, não deixar passar por nossa defesa e converter em nossas chances de gol. Mas, não negamos que o River é uma equipe complicada e que tem todas as necessidades de mudar essa imagem”, confessou o comandante Diego Cocca.
A respeito do atual momento da equipe no torneio clausura, a quatro pontos dos lideres Vélez e Colón, o comandante mostra-se confiante e crê que haverá uma melhora no decorrer do torneio. “Estou tranquilo e feliz com nosso rendimento. Estamos evoluindo e sendo eficazes. Mas, temos que mostrar isso em todas as partidas, principalmente em casa, onde não podemos perder pontos”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.