Após ser ameaçado por barra bravas do Racing, o colombiano Gio Moreno falou pela primeira vez com a imprensa. Comemorou a vitória, garantiu que pretende continuar no clube de Avellaneda e elogiou os “verdadeiros torcedores” da Academia.
“A verdadeira torcida do Racing é aquela que vem a campo para nos apoiar. Nesta profissão sempre há altos e baixos, e agora é hora de comemorar”, disse o armador da Academia, celebrando a boa vitória de sua equipe na noite de Córdoba contra o Belgrano. Acrescentou ainda: “O Racing venceu por que buscou o placar, por isso conseguiu o resultado”.
Moreno ainda lembrou de seus familiares: “quero dar tranquilidade aos meus familiares, que são os que me acompanharam, sofreram e agora comemoram”. Perguntado se pretende ficar no clube, Gio garantiu que sim, ainda que não tenha assegurado a permanência: “sempre quero ficar no Racing, vamos ver como as coisas se definem”
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.