Seleção

Grondona: “Contrato do próximo treinador será de 4 anos”

Depois de muita polêmica envolvendo o curto período do contrato do próximo técnico da Seleção Argentina, o presidente da AFA, Julio Grondona, garantiu no início desta noite que o próximo treinador terá um vinculo de quatro anos, ou seja, ate o Mundial da África do Sul. Tal declaração vai em desencontro com o que confirmou ontem o secretário das seleções argentinas, Carlos Bilardo.

“O contrato do próximo treinador será como o de todos os treinadores, como sempre foi”, respondendo uma questão da agência DyN que questionou o prazo do vinculo contratual do próximo comandante da Albiceleste. Apesar da intenção em Bilardo em ter outro treinador a frente da Seleção ao atual interino Sérgio Batista, o presidente da AFA ratificou seu desejo que Checho permaneça na Seleção.

“Se as coisas estão indo bem, porque mudar? Quando a gente escolhe um nome para ser o técnico dos juvenis, é pensando a longo prazo: ou seja, para treinar o time principal. Ele (Bilardo) manifestou o que está em três nomes, mas tudo pode mudar. Não vou dizer os ‘nomes’ porque posso me passar por um palhaço depois ”, disparou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.