Seleção

Grondona: “Temos que entender a bronca de Maradona”

Grondona O presidente da AFA, Julio Grondona, concedeu uma entrevista para a Radio 10 em que fez referências a distintas questões que envolvem a seleção argentina e que se classificou para a Copa da África do Sul 2010.

“O caso de Maradona é muito particular. Porque não acredito que tenham muitos jornalistas esportivos que não possam dizer que não ‘viveram de Maradona’. Temos que entende-lo. Temos que medir as coisas. O passado, presente e depois. Toda vez que tivemos os jornalistas contra nós, ganhamos. Quando tivemos a favor, voltamos na primeira rodada”.

Grondona aproveitou o espaço para justifiar as críticas que ele realizou ao elenco, poucos dias antes da partida contra o Uruguai. “Existem muitos fatores que não entendemo. Claro que não estou satisfeito com o futebol apresentado, mas o futebol se vê com diferentes visões, a dos espectador, a do torcedor, a daquele que tem que conduzir, também o lado econômico. Existem inúmeras coisas em jogo”.

Sobre a relação entre Bilardo e Maradona e também algumas modificações no corpo-técnico, Grondona declarou que será com o tempo que as coisas se resolverão. “Muitas coisas irão melhorar quando se realizar a análise de tudo o que foi feito. Temos que colocar as coisas no lugar para conseguir nossos objetivos. As vezes as coisas não saem da melhor maneira, mas tem que sair do jeito que for”, concluiu Grondona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.