Arquivo

Guerra dos ingressos continua em Rosario

Sede do Rosario Central foi depredada por torcedores do Newell's
Sede do Rosario Central foi depredada por torcedores do Newell's
Por enquanto, mais nenhum ato de vandalismo em Rosario. Mas, as brigas continuam em torno dos ingressos para o clássico deste fim de semana, no estádio do Rosario Central. A entidade mandante voltou a comunicar que não haverá mais entradas disponíveis para torcida do Newell’s.

“Como já falamos ao presidente do Newell’s, Guillermo Lorente, o atual número de sócios impossibilita disponibilizar mais ingressos populares. Esse é o mesmo número de ingressos que foram distribuídos para as torcidas do Racing e do Boca, algo em torno de 4 mil entradas entre geral e arquibancada”, declarou o clube, em nota oficial.

A diretoria do Newell’s, entretanto afirma que num primeiro acordo, seria distribuído ao seu time o dobro de entradas para o jogo deste domingo. Tal desacordo fez com que a torcida visitante se revoltasse, o que gerou o tumulto em frente a sede do Rosario Central na noite de ontem (segunda).

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.