Arquivo

Gustavo Alfaro se emociona ao falar do título

Falar de títulos do Arsenal de Sarandí e não se lembrar de Gustavo Alfaro chega a ser um desrespeito com o treinador. Nos principais títulos do clube da família Grondona, o treinador estava ali. Hoje, conquistou pela primeira vez o título argentino, após uma excelente recuperação.

Na temporada passada, o time esteve brigando contra o descenso. Chegou a se salvar nas últimas rodadas. Era tido como favorito a queda nesta temporada, algo que não aconteceu. Pelo contrário: obteve o título argentino com totais méritos. Com lágrimas nos olhos, o treinador dedicou o título aos jogadores.

“Sabíamos que o título era algo possível, sempre tivemos fé de que poderíamos obter esse resultado. Quero dedicar esse título aos principais protagonistas, aos jogadores, pelo sacrifício e por tudo que fizeram para colocar o time nesse lugar”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.