Um dos principais responsáveis pela vitória por 2 a 1 do Racing em plena Bombonera, o atacante Gabriel Hauche admitiu que a triunfo dá uma moral a mais, principalmente como ela foi conquistada, de virada e ainda na primeira etapa.
“Jogamos bem, soubemos como marcar o Boca e mantivemos a posse de bola e não ficamos recuados em nenhum momento. Era assim que deveríamos jogar contra o Boca e vencemos“, comentou o atleta, autor do segundo gol do Racing, no fim da primeira etapa.
Espero que isso sirva para dar uma volta por cima e dar animo no plantel. Jogando assim, podemos conseguir mais pontos. Hoje foi uma partida perfeita”, destacou o jovem atleta, contratado no início da temporada junto ao Argentinos Juniors.
Por outro lado, o capitão Cláudio Yacob manteve o tom político, mas comemorou a vitória e sua exibição ante o Boca. “Não é porque ganhamos hoje que somos os melhores. Temos que buscar um equilíbrio. Mas, não pode deixar de admitir que foi um triunfo importantíssimo”, agregou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.