Arquivo

Houve festa em Avellaneda, mais uma vez por não cair

mdayan_martinezdyn A torcida do Racing marcou presença na última rodada do Clausura, para agradecer a equipe a não ter caído, nem mesmo disputado o jogo de promoção, como aconteceu na última temporada. A equipe começou a partida empolgada, mas levando um susto logo no começo. O jovem Alexis Machuca abriu o marcador para o Newell´s, deixando Caruso irado no banco de reversas.

O empate do Raing, surgiu da cabeça de Matías Martínez, após um excelente cruzamento de Sosa. E a virada veio somente no segundo, para contemplar a festa feita pelos torcedores no Cilindro, Lucero fez um belo gol e fechou a participação na equipe no Clausura e fraca temporada da equipe, que mais uma vez quase culminou no rebaixamento. A equipe já perdeu Campagnuolo e Chatruc, e agora vai em busca de reforços. O Newell´s terminou sua temporada com uma derrota, e também com uma campanha muito fraca.

3 thoughts on “Houve festa em Avellaneda, mais uma vez por não cair

  • Wagner, já inseri o site entre os favoritos. Só discordo do texto que chama de fraca a campanha do Racing. Foi excelente, Caruso foi genial e o time fecha a temporada em quinto, fora do rebaixamento e com chances de Libertadores para 2010. Abs

  • Wagner Bordin

    Caruso foi muito bem no comando do Racing. Quando me referi a fraca, me expressei mal. Mas foi por 2 anos consecutivos a equipe estar entre o cai, não cai. Na verdade a temporada do Racing não foi das melhores, pois seu promédio continuou muito baixo.
    Obrigado por colocar entre os favoritos, e por nos prestigiar.
    Saludos

  • É bem verdade Mauro.
    O time estava lutando tanto para escapar do rebaixamento que ficou em uma boa colocação no Clausura.
    E se for analisar, foi o melhor time dos chamados grandes, com 30 pontos em 5º lugar.
    Agora, é esperar um time bem postado no Apertura para garantir uma vaga na Libertadores, pois o time de Caruso merece.
    Valeu por nos inserir nos favoritos.
    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.