Arquivo

Huracán recebido pela barra no retorno da derrota para o Racing

Neste sábado, dia 02, o Huracán perdeu em Avellaneda para o Racing por 3 a 0. No retorno do plantel para Buenos Aires, a equipe foi recebida pela barra na sua chegada no Estádio Tomás Adolfo Ducó.

Os torcedores organizados não foram violentos e só quiseram conversar com o plantel e pressionar o técnico Miguel Brindisi. O vice-presidente do Huracán, Norberto Giuliano, admitiu que a diretoria errou em não esperar a equipe tal como faz normalmente e que Brindisi não deve se preocupar com isso, devendo apenas em trabalhar com a equipe e melhorar os resultados.

O Huracán, com 9 pontos, não está em uma boa situação no Apertura 2010. Caso perca o próximo jogo contra o All Boys e o River Plate vença as próximas duas partidas, o Huracán entrará na zona de rebaixamento da temporada 2010/11.

Rafael Duarte Oliveira Venancio

Em 2010, na primeira versão desse texto, Rafael Duarte Oliveira Venancio escrevia para o Futebol Portenho, era professor do Senac e doutorando na USP. Em 2014, era professor doutor da Universidade Federal de Uberlândia e mantinha o blog Lupa Esportiva no Correio de Uberlândia. Agora, em 2020, é pós-doutor pela ECA-USP, além de escritor e dramaturgo com peças encenadas em 3 países e em 3 línguas. Nestes 10 anos, sempre tem alguém comentando este texto com ele, seja rindo, seja injuriado...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.