Arquivo

Huracán vence e afunda ainda mais o Central

Em uma partida chata e sem muitas atrações, Huracán faz dois gols nos dez minutos finais e faz Rosario Central dormir na zona de rebaixamento. Cuffaro ameaçado de demissão

Em um jogo de dar sono até mesmo naquele torcedor que vive de insônia, o Huracán venceu por 2-0 o Rosario Central, fora de casa, e assumiu provisoriamente a sexta colocação ao lado de Banfield e Tigre que jogam amanhã pelo Clausura.

Os melhores lances do duelo foram justamente nesses minutos finais do duelo, onde saíram os dois gols. Isso porque durante a primeira etapa, as ambas as equipes tiveram uma chance de gol cada um – o mais perigoso de Gino Clara, do Huracán, que Galíndez defendeu.

O mesmo continuou durante a segunda etapa. As duas equipes não conseguiam sequer chegar ao ataque dando impressões que o 0x0 ficaria no marcador. Todavia, aos 34 minutos, Adrián Peralta arriscou de fora da área e marcou um golaço. Ao fim da partida, já nos acréscimos, foi a vez de Leandro Diaz tocar na saída de Galíndez para Leandro Banegas para dar números finais a partida.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.