Arquivo

Independiente vence e deixa San Lorenzo para trás

Independiente1 Em uma partida chave para as aspirações do Independiente e do San Lorenzo no Apertura, deu Independiente. A equipe venceu por 3 a 0 o Ciclón no Nuevo Gasômetro, com gols de Darío Gandín, Martín Gómez e Leonel Núñez, e deixou a equipe de Simeone para trás na tabela.

Os donos da casa sofreram desde o início do primeiro tempo com os ataques do Independiente. E, em menos de 15 minutos, a equipe teve três chances claras de abrir o marcador. Mas, foi somente aos 36 que os Rojos marcaram o primeiro gol. Darío Gandín aproveitou um belo cruzamento de Mancuello e não deu chances para Migliore.

No segundo tempo, o San Lorenzo tentou mudar a atitude e assustou mais do que na primeira etapa, mas não foi sufuciente para empatar a partida. Alejandro Gómez e Civelli foram os que mais assutaram Gabbarini.

Só que o domínio durou até os 29 minutos, em menos de quatro o Independiente matou a partida. Primeiro foi Martín Gómez aos 30, e depois Núñez aos 33. O San Lorenzo ainda teve Alejandro Gómez expulso aos 35, o que acabou com a possibilidade de qualquer reação da equipe.

O resultado mostrou que o San Lorenzo não digeriu muito bem a eliminação na Sul-Americana, já que após a derrota para o River, perdeu para o Banfield e agora para o Independiente, e vê a chance de garantir uma vaga na Libertadores cada vez mais longe. O Independiente, por sua vez, ficou a seis pontos dos líderes, e manteve vivo seus sonhos no campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.