Arquivo

Inspirado, Silvera marca três e garante vitória do Independiente

Em uma noite inspirada, Néstor Silvera garantiu a primeira vitória do Independiente no Torneio Clausura. Com três gols, o atacante fez a festa da torcida local, que encheu o Estádio Libertadores da América, na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Tucumán mantendo a invencibilidade da equipe na competição (empatou o primeiro duelo em 0 a 0).

Todavia, a eletrizante vitória não dependeu apenas do atual artilheiro do campeonato ao lado de Castillejos, do Lanús. O meia Leandro Gracián, um dos reforços da equipe para atual temporada, durante os 45 minutos que esteve em campo, deu dois passes para Silvera. Um resultado importante após um empate amargo contra o Newell’s.

Por outro lado, o Atlético Tucumán, que não jogou bem apesar dos vários jogadores ofensivos, segura a lanterna do campeonato ao lado de Arsenal de Sarandí e Rosario Centra, que ainda não pontuaram no torneio. O resultado recolocou a equipe na zona direta de rebaixamento.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.