Arquivo

Jesús Méndez cada vez mais longe do Boca

Depois de várias conversas informações e negociações por telefone, os dirigentes de Boca Juniors e Rosario Central finalmente se reuniram para tratar da proposta a Jesús Méndez. Mas, as primeiras impressões não são nada otimistas pelas os torcedores do clube Xeneize.

Manuel Usandizaga, filho do presidente do Central, juntamente com Marcelo London, um dos dirigentes do Boca Juniors, não entraram em um comum acordo quanto aos valores da primeira proposta. Inicialmente o clube da Bomboneira ofereceria somente os US$ 2,3 milhões pelo jogador.

Todavia, o clube rosarino admitiu que não vá liberar o jogador apenas por essa quantia. Os dirigentes não só a quantia como também o goleiro Roberto Abbondanzieri – para substituir o lesionado Jorge Broun, e o meia Cristian Chávez. Todavia, o Boca já revelou que não irá incluir tais jogadores na negociação. Especula-se que o Boca Juniors irá oferecer uma oferta mais valorosa ao Central nos próximos dias.

Na lista de interesses do Boca Juniors estão também Matías Gimenez (meia,Tigre), Hilario Navarro (goleiro, Independiente), Agustín Alayes (zagueiro, Estudiantes), Leandro Desábato (zagueiro, Estudiantes), Jesús Dátolo (meia, Napoli) e Clemente Rodríguez (lateral, Estudiantes). As negociações mais encaminhadas são a do próprio Méndez de de Matías Gimenez.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.